728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
10.12.14

{TeFilmando} BOOM! Homem Aranha pode voltar para a Marvel Studios ! [ATUALIZADO]

Sim ! Isso pode realmente ser verdade em um futuro próximo ! 

Hackers invadiram tudo do universo cinematográfico da Sony e expuseram para o mundo inteiro ler! Mas uma destas informações.. Pode nos dizer muito ! 




A nova saga do Homem Aranha na Sony tem agrado muitos e desagradado muito também. Quem gosta, tem como argumento o Peter Parker que realmente é um Peter Parker, que é nerdão mesmo, que namora a Gwen Stacy antes de pensar que existe a Mary Jane, que fica brincando com os vilões enquanto luta com eles, e tudo mais. Gostam dos personagens de apoio que são ótimos. Destaque para Gwen Stacy, Tia May, Tio Ben, e etc. 

Mas quem não gosta, alega o roteiro fraco, as motivações dos vilões, e eles tem um puxa-saquismo com o Tobey Maguire e o Sam Raimi, da trilogia antiga. 

Mas a Sony, que está quebrando ultimamente, ja sugeria uma parceria com a Marvel Studios. Tudo levava a isso. Rumores de que eles venderiam todo o departamento de cinema para salvar a empresa saíram. E Stan Lee revelou recentemente que seu sonho é ver todos os heróis que estão em outros estúdios fazendo um filme só com a Marvel Studios. E neste discurso ele falou que o Aranha estava mais perto... 




Mas então o The Wall Street Journal, divulgou e-mails do chefe de cinema da Sony, Amy Pascal que revelam discussões entre elas, vários dos executivos da Sony, do proprietário da Marvel/Walt Disney Robert Iger, entre outros. Em uma data de 30 de outubro foi mencionado o seguinte: “O Presidente da Sony Pictures Doug Belgrad disse para a Sra. Pascal sobre um possível cenário em que a Marvel irá produzir uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha enquanto a Sony ainda detém os direitos de marketing e distribuição.” Em outro, Pascal diz uma parceira de negócios com a Marvel onde teríamos Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, onde o personagem revelaria sua identidade para o mundo.

[ATUALIZAÇÃO -  Latino-Review] De acordo com as informações anteriores, a Marvel tentou fazer uma parceria com a Sony em que produziria uma nova trilogia do Homem-Aranha e a Sony ficaria com os lucros, em troca, a Casa das Ideias retomaria os direitos do Amigo da Vizinhança. Mas isso parece não ter dado certo.
Depois disso, a Marvel tentou negociar uma nova parceria, em que investiria 60% da produção dos novos filmes em troca da participação do Homem-Aranha em alguns filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como, e principalmente, Guerra Civil.


Pronto! Agora a coisa fica boa. Se isso realmente acontecer, o direito de Marketing pode fazer a Sony lucrar e a Marvel vai ter o aranha de volta fazendo todos felizes ! Duvido nada que se esse plano der certo até Janeiro, a Marvel fará um filme novo do Aranha o introduzindo no MCU, e talvez com umas participações em Vingadores, Agents of S.H.I.E.L.D. ou em uma série da Netflix. 

E voces, o que acharam da noticia ??
{TeFilmando} BOOM! Homem Aranha pode voltar para a Marvel Studios ! [ATUALIZADO]
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top