728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
7.11.14

{TeSeriando} Guerra Civil pode começar na série Agents Of Shield ?

Eaaaae Molecada ! 

Mais uma notícia ótima para nós que assistimos Agents of S.H.I.E.L.D. e é fissurado nos filmes da Marvel ! 

Voces estão sabendo que a Marvel anunciou o terceiro filme do Capitão América para 2016. Baseado em uma saga publicada nas hq's e que fez muito sucesso de vendas e de critica. 




















Mas o que não sabíamos era que pretendem começar esta saga no mundo cinematográfico da MARVEL já em breve. Sim! E vai começar na série da SHIELD ! 

Tudo começou com um tweet: 


"Harpia. Robbie Baldwin. Shield. Em breve."


Um mês depois, Harpia foi anunciada, com a atriz Adrianne Palicki. E Robbie Baldwin é nome de um personagem.. Que tem sua importância na saga da Guerra Civil.. Ele é o SpeedBall ! E já tem um nome provável de ator para ele na série: Fran Kranz.



Ele fazia parte da equipe de jovens super-heróis incluindo chamados Novos Guerreiros que, querendo aumentar a audiência do Reality Show que estavam filmando, acabaram por atacar quatro vilões fugitivos, incluindo Nitro. E foi nesse ataque que Nitro explodiu em Stamford, matando 612 civis, incluindo 60 crianças. Speedball foi o único que sobreviveu a explosão.



Bom.. Fiquemos a espera de um mega evento atras de mega evento porque nestes próximos anos.. O negócio vai ficar épico !


#NerdificandoLives 
{TeSeriando} Guerra Civil pode começar na série Agents Of Shield ?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top