728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.11.14

{TeFilmando} Novidades sobre o Filme de World of Warcraft!!!

Olá galera! Que saudade de escrever!

Vim contar para vocês sobre as novidades do filme do jogo World of Warcraft que foram apresentadas lá na Blizzcon este ano!

Pra quem não sabe, World of Warcraft é um jogo online aonde você interpreta um personagem e faz sua trilha em um mundo virtual, cheio de tramas envolventes e bacanas, ele é líder de seu gênero a dez anos e nestes dez anos, nunca entregou sua coroa.

Liberaram algumas artes do filme, juntamente com o elenco principal.







Este filme irá tratar sobre a primeira guerra entre a Aliança e Horda, duas facções que rivalizam o controle de Azeroth, e para isso, seus líderes fazem de tudo.

Iremos ter o pai do atual rei da aliança, Llane Wrynn  e como personagem central da trama da aliança Anduin Lothar, aquele que sacrificou tudo em prol do povo de Azeroth, o Leão da Aliança, e Durotan como personagem central da Horda, Chefe do Clã Lobo de Gelo, um Orc que batalha para salvar seu povo da extinção, e um dos personagens que mais admiro na Horda.

Não foi revelado muito da trama, já que estão no início ainda, mas foi confirmado que a história terão fatias iguais para ambas as facções, Horda e Aliança, afinal, assim como no mundo real, não existem mocinhos, e muito menos vilões, somos feitos de circunstâncias, e isso define quem somos e como as pessoas nos veem.

Mas chega de falar, vamos falar dos atores que foram confirmados como os personagens principais!


Personagens da Aliança
Ben Schnetzer será o Arquimago Khadgar

Ben Foster será Medivh (O grande, o magnífico!)

Travis Fimmel (King Ragnar) será Anduin Lothar (Outro personagem foda!)

Dominic Cooper será o Rei Llane Wrynn


Personagens da Horda

Clancy Brown será Blackhand

Toby Kebbell será Durotan

Rob Kazinsky será Orgrim
Rob Kazinsky será Orgrim

Personagens Neutros
Paula Patton como Garona

Duncan Jones é o diretor e Charles Leavitt escreve o roteiro. A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Será que veremos na tela, a ascensão do nosso querido Principe Arthas Menethil até ele virar nosso amado e odiado Lich Rei

Lich Rei portando sua Frostmourne


Em qual lado você estará? Horda ou Aliança? Eu estarei defendendo Ventobravo, e rugindo igual o leão de minha bandeira, FOR THE ALLIANCE!

Espero que tenham gostado, e até a próxima!


{TeFilmando} Novidades sobre o Filme de World of Warcraft!!!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top