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17.11.14

{Jogando} Os Bugs de Assassins Creed: Unity !

Heeey molecada !

Voces estão sabendo das noticias e reclamações dos jogadores sobre o Assasins Cree: Unity certo? Este jogo foi lançado junto com o Assasins Creed: Rogue (PS3, Xbox 360) para a nova geração de consoles (PS4 e Xbox One) tem um tremendo roteiro legal mas está pecando nos seus bugs.




Segundo os criticos, a Ubisoft junto com seus 9 parceiros, se precipitou muito ao lançar o jogo. Por isso, vieram bugs e bugs que atrapalham na campanha do jogo e no modo online. 

Erros como quando o protagonista cai através do chão, fica preso em carros com feno e os crashes que ocorrem quando o jogador entra numa sessão co-op. E isso é apenas alguns dos erros feios que existem no jogo. 





Mas a Ubisoft lidou bem com isso, pois disponibilizou uma atualização que corrige os seguintes bugs segundo a BaixakiJogos:

PlayStation 4

* Corrigido o problema segundo o qual, em algumas circunstâncias, Arno caia através do chão quando corria livre por vários suportes ou quando caia sobre algum NPC (personagem controlado pelo jogo);
* Corrigido o problema segundo o qual Arno acabava preso em uma carroça de feno próxima ao Panteão, no distrito de Bièvre; e
* Corrigido o problema que podia causar travamento do jogo no momento em que fosse iniciada uma sessão multiplayer com um jogador que tivesse uma progressão específica entre as missões alternativas e single player.

Note que, mesmo com a aplicação desse patch, os jogadores ainda podem experimentar:

* Quedas de framerate (atualização de quadros por segundo), reportadas desde que o jogo foi lançado; e

* Problemas de desempenho.

PC

* Corrigido o problema segundo o qual, em algumas circunstâncias, Arno caia através do chão quando corria livre por vários suportes ou quando caia sobre algum NPC (personagem controlado pelo jogo);
* Corrigido o problema segundo o qual Arno acabava preso em uma carroça de feno próxima ao Panteão, no distrito de Bièvre;
* Corrigido o problema que podia causar travamento do jogo no momento em que fosse iniciada uma sessão multiplayer com um jogador que tivesse uma progressão específica entre as missões alternativas e single player;
* Melhorada a performance das animações em configurações baixas de hardware;
* Corrigidos os problemas de flickering (oscilação) nas configurações da NVIDIA SLI e da AMD CrossFire;
* Vários problemas gráficos corrigidos;
* Corrigida a luz dos artefatos nas sombras de PCSS;
* Corrigido o problema com a taxa de atualização;
* Diversos problemas de entrada (input) corrigidos;
* Correções de problemas com mouse e teclado em várias páginas dos menus;
* Corrigido o problema com a opção “convide para jogar” (invite to game), a qual se tornava não disponível após a migração do anfitrião caso estivesse ativa para todos os jogadores recentes, em vez de apenas para amigos; e
* Corrigidos problemas com os Helix Credits.

Note que, mesmo com a aplicação desse patch, os jogadores ainda podem experimentar:

Quedas de framerate (atualização de quadros por segundo), reportadas desde que o jogo foi lançado; e

Problemas de desempenho.


Mas segundo a EuroGamer, ainda veremos mais atualizações como:

* Gameplay: as melhorias concentram-se em questões relacionadas com o movimento de Arno que fica preso em certas áreas, erros de animações de personagens e os problemas com a câmara.
* Inteligência Artificial e multidão: problemas das animações dos NPCs, eventos relacionados com a presença da multidão e o movimento dos NPCs.
* Matchmaking: problemas relacionados com o co-op, incluindo bugs relacionados ao entrar numa missão que já começou e a migração do host.
* Menu: correções de bugs relacionados com a falta de certos detalhes no menu.

* Estabilidade Geral: problemas relacionados a acidentes que ocorrem tanto na campanha e no modo co-op.

Então fiquem tranquilos, porque o problema será solucionado em breve. Mas e voce? O que achou do jogo? 
{Jogando} Os Bugs de Assassins Creed: Unity !
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