728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.11.12

DROPZ: Super Heróis e Jedis nos cinemas !


Heeeeey Nerds!
Como adoro surfar pela net e conseguir notícias quentes e colocar elas aqui nesse meu Nerdificando querido para vocês dividirem comigo a minha alegria *-*

Para começar, lembra que os direitos de fazer filmes dos personagens do universo dos X-Men, Quarteto Fantástico e Demolidor eram da FOX? Pois bem, Demolidor agora é MARVEL STUDIOS/Disney (que tem um projeto de Reboot engavetado). Mas os X-Men que inclui o filme solo do Wolverine, e o reboot de Quarteto Fantástico continuam lá.

Tudo bem. Mas o que REALMENTE muda? A contratação de consultor criativo de Mark Millar! (Kick Ass)



Sim, ele criou Kick Ass e tudo mais. E é um nerd de quadrinhos e simplesmente disse:

Como alguém que passou a vida inteira obcecado com quadrinhos e filmes, este é essencialmente o meu trabalho dos sonhos, pois é uma combinação única de ambos… Eu realmente gosto da equipe Fox, amo essa direção nova e ousada que eles têm para suas franquias e tenho orgulho de estar trabalhando ao lado de alguns dos maiores talentos do cinema moderno. James Mangold é incrível, Matthew Vaughn é um dos meus melhores amigos e Josh Trank nos deu, na minha opinião, um dos maiores filmes de super-heróis da última década com ‘Chronicle’(Poder Sem Limites, por aqui. Ótimo filme por acaso). O convite para participar desta equipe foi talvez o mais legal telefonema que eu já recebi.

E de cara ele fará com sua equipe: The Wolverine, que estreará ano que vem. Que falará do rolo de Wolv com o povo da Yakuza, Viper e Samurai de Prata. (Google isto).

Não! Estréia em 2013!

Também com o antes X-Men Primeira Classe 2 e agora X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido! Simplesmente a saga mais inteligente dos universo X-Men dos últimos tempos. Onde em um futuro apocalíptico, as Sentinela, robôs gigantes caçadores de Mutantes muito conhecido de todos nós (se não Google isto também haha) tomam mente própria e passam a caçar humanos, porque mutantes são nada mais nada menos que humanos com gene X. Ótimo ponto de vista, só que não. Todos os mutantes ou estão mortos, ou aprisionados ou fugitivos. Nisso, Wolverine volta ao passado para evitar um assassinato que eles acreditam que desencadeia a merda toda, os dos próprios X-Men. Ele colocará os Filmes X-Men, X-Men 2 e X-Men - O Confronto Final junto com X-Men Origens Wolverine e The Wolverine (que dará ínicio à esse universo hiperligado da MARVEL + FOX) e também junto com X-Men: Primeira Classe.



E Sim, também um reboot de Quarteto Fantástico, Para quem não sabe o que é um Reboot, que nada mais é do que acabar com tudo e começar tudo denovo. Eu não gostei do primeiro filme, mas adorei o segundo com o Surfista Prateado bagunçando. Mas quero GALACTUS de verdade e não uma nuvem preta do espaço ;p



E mais uma coisa. Star Wars Episódio VII precisa de diretor, e não de qualquer diretor. Mas está dificil! 

Para Zack Snyder (Wactmen) seria um trabalho muito grande, Quentin Tarantino (Kill Bill) disse, quando foi entrevistado, se ele dirigiria um filme da franquia, o qual ele disse que não tinha nenhum interesse. Agora Spielberg (Jurassic Park, Indiana Jones) disse que não é seu gênero, que é do seu melhor amigo George Lucas. Estranho não? Porque essa frescura toda molecada? Olha o que ele disse em 2002 na época de Star Wars Epidodio III:

"Pedi a Lucas para ele me deixar fazer um filme de Star Wars, mas ele não concordou. E eu entendo porque, Star Wars é o bebê de George, é sua indústria artesanal e é sua impressão digital. Ele sabe que eu tenho Jurassic Park e Indiana Jones. Mas George tem Star Wars e eu não acho que ele se sente inclinado a partilhar nada disso comigo."

Rancor? Será? Bom, o que sabemos é que o projeto do STAR WARS é de 12 episódios e não 6. E que segundo fontes quentes, os melhores são os episódios 7 ao 9. Portanto, algum diretor ótimo apareça para esses espetaculares filmes por favor! 

Star Wars Trilogy HD Desktop Wallpaper

E para completar, nosso bom velhinho Stan Lee nos trouxe ótimas notícias! Os filmes de Homem-Formiga, Dr. Estranho e Pantera Negra vai sair! 

Homem Formiga está em pré produção, com inclusive, IMA com muita influência no filme (M.O.D.O.K. por aí?). Pantera Negra está com roteiro sendo produzido enquanto Dr. Estranho já tem seu roteiro e está sendo revisado \o/ Amei essas notícias, espero Pantera Negra nos Vingadores 3, quem sabe *-*

Banner do filme que estreará talvez em 2014/2015

Dr. Estranho bem apelão!

O nosso representante negro lol Pantera Negra Rei de Wakanda!

See Ya Jedis \õ  
DROPZ: Super Heróis e Jedis nos cinemas !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Nunca tive muita intimidade com o mundo dos quadrinhos. Meu lado nerd sempre esteve mais com os livros e as séries (a primeira da minha vida foi Arquivo X), mas tá aí você, 'Me' Nerdificando! Quem sabe eu não dou uma ida ao cinema pra conferir isso tudo de perto!! ^^

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  2. Essa é a intenção haha
    Espero que eu tenha te deixado interessada ;)

    Vou dar uma visita sim, e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top