728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
22.9.12

{TeOtakando} Sword Art Online episódio 12



Aqui é o Kaio postando o episódio 12 de SAO. (Sword Art Online)


Meu Deus! Olha o tanto de crianças! Devem comer muito. Imagina o dinheiro que elas consomem! [kkk'], com tanta criança eles deveriam coloca-las para trabalhar,por exemplo matar um borco sei la pelo menos um animal, mas não, elas ficam ai sem fazer nada comendo.. brincando.. Parece eu, mas como pode tanta criança assim jogando SAO? Elas devem ter pelo menos 9 anos.. Eu já achava o Kirito jovem.


Isso que eu não entendo muito nesse anime. Eles estão em um jogo e para terminar eles tem que matar o ultimo boss. Eles formam Guild's, todos estão para fazer o mesmo objetivo, pelo menos tem aqueles que reconhecem isso.


Para salvar o seu amigo ou algo do tipo, ela teve que implorar para outras pessoas de outra Guild para salvar ele! Cara, isso é de impressionar muito. Retirou seu próprio orgulho para salvar um amigo que emocionante até chorou para que acreditassem nela.


Para que um detector de mentiras se tem a Yui? [kkk'].


Quem imaginaria que na cidade inicial que tem uns monstros de merda para matar teria uma passagem subterrânea que tem monstros de lv. 60? Que merda é essa?


Eu não sei por que a Asuna não queria cozinhar essa maravilhosa carne de sapo, o Kirito tinha uma porção. Como ele disse "Quanto mais estranho, melhor o sabor.." Sinceramente.. eu comeria. [kkkk'].


Quem diria não é que ele acabou comendo no final das contas? [kkkk'].


Olha o tamanho desse monstro! Desta vez eles tiveram que enfrentar a Morte.


Para mim esse seria um boss e o ultimo [kkk'], olha isso, o próprio Kirito não conseguiu identificar o level desse monstro! Nem se defender junto com a Asuna foi capaz.


Falando sério.. Todos já sabiam que isso iria acontecer ou mais ou menos né?




Foi show de bola e um pouco de humilhação em todas as partes.



Muito estranho o que ela disse.. Ela disse que ela seria deletada em breve, eu pensei que ela seria deletada daqui um mês; uma semana; Mas não, ela foi deletada em 20 seg! Fala sério.. Que sistema mais rápido! [kkkk'].


Mas que final mais triste. Acabaram de descobrir que ela é um programa - pelo menos ela eliminou um monstro mais forte que o demônio.


Rapaz.. Depois dessa o Kirito deu uma de hacker e invadiu todo o sistema! Por isso eu sou fã dele, esse cara é foda. Não conseguiu ter a Yui de volta, mas pelo menos pegou uma parte dela para que no futuro ela volte.




Até mais \o
{TeOtakando} Sword Art Online episódio 12
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top